Paulus e Editora Planeta lançam a tradução em português do livro do Papa Francisco: “Pai Nosso”
Foto: Livro Pai Nosso

A PAULUS Editora é uma empresa comprometida em evangelizar. Ou seja, ajudar as pessoas a se cultivarem e a colaborarem na construção de um “mundo melhor”, mais “humano”, mais “cristão”.

Juntamente com a Editora Planeta, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, com sede em Barcelona, media a tradução da nova obra literária de Papa Francisco, intitulada “Pai Nosso”. O Pai-nosso é a oração que resume todas as outras, é aquela que o próprio Jesus deixou para seus discípulos em resposta ao seu pedido: “Ensina-nos a rezar”.

Padre Joãozinho scj, foi o responsável por fazer a tradução das palavras de Francisco para o português do Brasil. Pai Nosso é uma reflexão inédita sobre a oração que Jesus ensinou a seus discípulos e que se faz viva até os dias atuais acendendo a nossa fé.

Veja também:
Sabedoria das Idades: o novo livro de Papa Francisco
‘Mãe da Esperança’: um livro com meditações Marianas para viver o Advento

Neste precioso livro, Papa Francisco a explica frase por frase, respondendo às perguntas do Pe. Marco Pozza, teólogo e capelão do Presídio de Pádua. As palavras ensinadas por Jesus entram em ressonância com episódios da vida de Jorge Mario Bergoglio, com a sua missão apostólica e com as inquietudes e as esperanças das mulheres e dos homens de hoje, até se transformar em um guia para uma vida cheia de finalidade e sentido.

Adquira o seu livro na Pré-venda pelo sitehttps://www.paulus.com.br/loja/papa-francisco-pai-nosso-uma-reflexao-inedita-sobre-a-oracao-que-jesus-ensinou-aos-seus-discipulos_p_4969.html

Por Redação Catholicus

Faça um comentário