Pe. Fábio de Melo tem outra crise de pânico antes de show no Ceará

“O fantasma do pânico me revisitou”, publicou o sacerdote em sua conta do Instagram

O Padre Fábio de Melo usou o seu perfil no Instagram para compartilhar com seus quase 17 milhões de seguidores que ele teve novamente um ataque de pânico antes de um show. Diz a publicação:

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!”.

Não foi a primeira vez que o padre passou por essa situação. No dia 16 de novembro, ele quase cancelou um show em cima da hora. Também no Instagram, o sacerdote explicou o motivo:

“Boa parte da minha vida eu passei nas estradas. Por conseguinte, nelas que eu adoeço. Ontem, o show de Fortaleza foi um grande desafio: físico e emocional. Minutos antes de subir ao palco, eu pedia a Deus que me arrancasse dali e me colocasse dentro da minha casa. A graça divina me socorreu de forma muito concreta: através do povo que me esperava. Obrigado, Fortaleza! A noite foi de bênçãos para mim”.

Veja também:
Padre Marcelo Rossi relembra batismo de Gugu Liberato no rio Jordão

Longe dos palcos

Em agosto de 2019, a assessoria do Pe. Fábio anunciou que ele deixará de fazer shows a partir do próximo ano. O motivo, segundo a nota, é que “ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde”.

Padre Fábio de Melo já revelou que há tempos luta contra a depressão. Apesar de deixar os shows, ele vai continuar escrevendo livros, compondo músicas e apresentando seu programa “Direção Espiritual”, na TV Canção Nova.

Com informações de Aleteia
Compartilhe:

Faça um comentário