Pe. Zezinho, scj fará live vocacional no próximo domingo

A live acontecerá no dia 16 de agosto, às 16h00 no canal de Pe. Zezinho, scj no Youtube

Padre Zezinho, scj, irá realizar uma LIVE, no próximo dia 16 de agosto, às 16h00, com o tema: Operários para a Messe.

Neste mês vocacional, esta é a grande novidade apresentada pelo sacerdote que sempre contribui para o despertar de tantas vocações, seja por meio dos escritos ou canções. Além de todo um conteúdo voltado para o tema “vocação”, com reflexões, orações e muita música, Padre Zezinho, scj apresentará testemunhos de quem já seguia sua profissão, mas deixou tudo para atender ao chamado do Senhor.

 

 

Repertório

O repertório é composto por grandes sucessos como “Vocação” e “Há um barco esquecido na praia”, letras que impactam gerações e movem o coração à intimidade com Deus a fim de descobrir a Sua vontade.

Live solidária

A live será solidária em prol do Conventinho, dos Dehonianos em Taubaté-SP. As doações para o Projeto Amigos do Coração poderão ser realizadas através do link: https://conventinho.com.br/amigos-do-coracao/.

A transmissão da live também contará com intérpretes de Libras e poderá ser acompanhada pelo canal do Padre Zezinho, scj no YouTube, TV Evangelizar e Rádio Imaculada. O projeto é uma realização do Conventinho, Paulinas COMEP e LIVE Show Music Festival.Leia mais:
Agência de Turismo Trielotur lança projetos solidários durante a pandemia

Conheça um pouco mais sobre o Conventinho de Taubaté

O Convento Sagrado Coração de Jesus, também conhecido como “Conventinho” é o teologado da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (SCJ) no Brasil – ou conhecidos como “dehonianos”. Uma casa que acolhe os religiosos estudantes de teologia das diversas entidades da Congregação em todo o Brasil e inclusive de outros países, como é caso dos Camarões e do Congo. É uma obra que há 100 anos se dedica a formar sacerdotes para a Igreja, juntamente com a Faculdade Dehoniana, também mantida pela mesma congregação e aberta a seminaristas, leigos e leigas.

Pe. Zezinho, scj, é um religioso dehoniano. Entretanto, sua missão, há décadas, vai muito além da instituição religiosa. Através de canções, vídeos ou livros, seus conteúdos são catequéticos, evangelizadores e ajudam a ecoar a voz do Senhor e o Seu convite que é sempre atual: “Vem e segue-me”.

Confira a playlist “Padre Zezinho, scj: Grandes Sucessos” e “O Melhor de Cada Show”, com memoráveis apresentações do sacerdote em todo o Brasil.

 

 

Por Redação Catholicus com informações de  Gracielle Reis – Paulinas-COMEP
Compartilhe:

Faça um comentário