O lançamento do single Perfeito Amor é hoje, dia 20 de abril, em preparação ao Domingo da Divina Misericórdia, neste ano, em 24 de abril.

Já há muitos anos, Ricardo Sá, juntamente com sua esposa Eliana Sá, são divulgadores da devoção à Divina Misericórdia. Em continuidade a essa veneração, o cantor lançará nas plataformas digitais (https://bfan.link/perfeitoamor.web) o single Perfeito Amor no dia 20 de abril, em preparação ao Domingo da Divina Misericórdia, neste ano, em 24 de abril.

A letra foi escrita por Ricardo Sá, em parceria com Rinaldo Rosa, e traz o convite para que cada fiel mergulhe na Divina Misericórdia de Jesus. Ou seja, que entre nesse mar que é o coração de Jesus, onde não é preciso temer pois, ali, há o Perfeito Amor.

A devoção à Divina Misericórdia

No ano de 1931, Jesus apareceu a uma religiosa polonesa, hoje Santa Faustina, a quem transmitiu o desejo de ser conhecido como “misericordioso”. Diversos foram os diálogos e revelações de Jesus à freira, que estão registrados no “Diário de Santa Faustina”. No livro, está uma das orações mais conhecidas dessa devoção, o Terço da Misericórdia, comumente rezado às 15h, horário da morte de Jesus, segundo os evangelistas.

A data de lançamento de Perfeito Amor, o Domingo da Divina Misericórdia, é uma festa expressamente pedida pelo Senhor Jesus e instituída no calendário litúrgico por São João Paulo II: “No primeiro domingo depois da Páscoa deve ser a Festa da Minha Misericórdia” (Diário, nº 49). E qual seria a importância dessa celebração?

No Diário, número 699, Cristo diz: “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças que se aproxima da Fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam vermelhos como o escarlate.”

Promessas de Jesus Misericordiosos que também estão contidas no single Perfeito Amor. Música que leva o ouvinte a aproximar-se da Misericórdia Divina:

Vejo diante de mim
Um mar de misericórdia
Sou convidado a mergulhar
Neste perfeito amor

Por Gracielle Reis
Compartilhe:

Faça um comentário