expocatolica-2021

Em 2021, a ExpoCatólica estará em edição comemorativa celebrando seus 15 anos de atividades, evidenciando a exposição de artigos e serviços para a Igreja Católica. Durante essa caminhada, a maior feira nesse segmento na América Latina, já pôde contribuir com a expansão do mercado católico, consolidando muitas marcas dos mais variados setores.

A ExpoCatólica é conhecida por ser a primeira, a maior e a melhor feira católica do país, gerando negócios que contribuem diretamente com a evangelização. Em 2019, a feira reuniu cerca de 10.000 compradores com um grande aumento no número de sacerdotes e agentes de pastorais realizando um grande encontro.

Abertura da planta

A partir de hoje, 18 de novembro, a planta da ExpoCatólica 2021 já está disponível para que os expositores escolham seu espaço para a montagem dos estandes. Serão cerca de 200 expositores, de diversos segmentos, como: livros, artigos religiosos, artes sacras, paramentos, móveis, tecnologias em áudio e vídeo, moda católica, arquitetura paroquial e sacra, lançamentos da música católica, educação, a presença de congregações e comunidades e o turismo religioso.

Veja também:
Confira os acontecimentos da 14ª edição da ExpoCatólica

Pensou em feira católica, pensou ExpoCatólica

A edição comemorativa dos 15 anos da feira acontecerá de 02 a 05 de julho de 2021 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Entre em contato e garanta seu espaço! A feira é a melhor oportunidade para quem compra e para quem vende. Você que deseja expor seu produto ou serviço na ExpoCatólica, terá negócios para o ano todo pois a feira possui um público altamente qualificado, aumentando imediatamente sua carteira de clientes e fornecedores.

Garanta seu espaço e venha fazer parte do time #SOUEXPOCATÓLICA

15ª EXPOCATÓLICA
Data: de 02 a 05 de julho de 2021
Local: Expo Center Norte, São Paulo – Pavilhão Amarelo
Informações: (12) 3311-0665 / (12) 99685-1989 / (12) 99753-1988
E-mail: [email protected]
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Promotora Católica

Por Redação Promocat
Compartilhe:

Faça um comentário