O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, respondeu ainda perguntas relacionadas à amizade entre Francisco e Obama.

Em entrevista exclusiva ao enviado especial da TV Canção Nova, Ronaldo da Silva, o porta-voz da Santa Sé, padre Federico Lombardi, respondeu perguntas relacionadas à saúde do Papa Francisco.

Em sua primeira pergunta, Ronaldo da Silva disse que se colocava como um filho e gostaria de saber como está a saúde do Pontífice já que a décima viagem internacional dele tem sido repleta de atividades:

“O Papa está muito bem e repleto de energia. Quando as coisas vão bem, ele se sente encorajado. Ele tem problemas nas pernas. E quando a viagem é longa, sente um pouco de incômodo ao caminhar, sobretudo quando sobe escadas ou degraus. Com um pouco de repouso se recupera rapidamente. Agora, o estado dele, em geral, espiritual, está muito feliz, intenso e forte”, afirmou padre Lombardi.

De acordo com o porta-voz, Francisco tem uma capacidade enorme de se recuperar. “Dorme bem e isso é um grande dom. Só precisa dormir um pouco e se recupera rapidamente”, disse.

Fonte: Canção Nova

Compartilhe:

Faça um comentário