20160313123116Ontem, 12 de março no Auditório Attilio Zoboli, em São Bernardo do Campo, grandes vozes femininas da música católica estiveram combinadas em uma harmonia que foi de arrepiar.

Em sua 7ª edição, o musical católico “Uma Nota que elas notam” tem o objetivo de reconhecer e valorizar a luta de cada mulher pelo bem comum, por isso, durante a apresentação houve um momento de homenagem concreta a algumas mulheres que fazem e fizeram a diferença na história, seja na saúde, educação, na igreja, arte ou na política.

20160313123115Organizado pela agência KA Produções, o musical tem formato diferenciado de apresentação e permite contemplar a força da união feminina no palco, uma vez que muitas mulheres se unem numa só voz, harmonia, vários tons e diversas melodias.

É através dessas homenageadas e das cantoras que a produtora escolheu fazer ressoar a memória de tantas outras mulheres que mudaram a história.  Essas que lutam diariamente por mundo melhor com firmeza, liderança, fé e ternura.  Tudo a exemplo da Santíssima Virgem Maria, a Mãe de Jesus – mulher modelo para todas as gerações.

Compartilhe:

Faça um comentário