A presença de Padre Marcelo Rossi movimentou os corredores da ExpoCatólica
Presença de Padre Marcelo Rossi na ExpoCatólica | Foto: Caroline Azevedo

A presença de Padre Marcelo Rossi na ExpoCatólica contagiou o público presente e contribuiu com os negócios

Aconteceu no sábado, 13 de julho, no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte, em São Paulo o segundo dia da ExpoCatólica, a maior Feira de produtos e serviços para a Igreja da América Latina. Durante todo o dia, os estandes receberam muitos visitantes que vieram conhecer um pouco do mercado e das novidades católicas, além de comprar produtos e contratar serviços para uso pessoal e para a instituição religiosa a que pertencem.

Diversos visitantes estiveram presentes na 14ª edição da ExpoCatólica para participarem dos eventos simultâneos promovidos pela Promocat Marketing Integrado.

Aconteceu a primeira edição do CONACOMP – Congresso Nacional de Comunicação Paroquial. O evento foi pensado e criado para fornecer informações técnicas e práticas aos Agentes de Comunicação tendo como visão apresentar e discutir estratégias sobre comunicação integrada nas mídias sociais, voltadas, especialmente, para o universo eclesial online e off-line. O Congresso acorreu hoje e se estende até amanhã, 14 de julho e receberá em torno de 300 congressistas entre bispos, sacerdotes, diáconos, irmãos, irmãs, leigos e leigas.

Foto: Caroline Azevedo

Veja também:
Turismo religioso no Pará ganha forças com a participação do estado na ExpoCatólica

Fórum da Música Católica

Os músicos participaram do segundo dia do Fórum da Música Católica, que em sua abertura contou com uma Homenagem Póstuma em memória do produtor musical Cristiano Martins, falecido em junho deste ano. A breve cerimônia feita pelo seu amigo Rafael Canizza, emocionou a todos os presentes. Emerson Dantas, cantor da Banda Canto Novo e Kiara Castro, promotora da ExpoCatólica, também prestaram suas homenagens à esposa do produtor, que esteve presente para acompanhar esse momento especial.

Foto: Caroline Azevedo

5ª edição do Conadiz

Em um dos auditórios, os congressistas puderam participar da 5ª edição do CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo que acontecerá em um auditório exclusivo do pavilhão da Expo Center Norte e reunirá agentes de todo o Brasil entre os dias 12 a 14 de julho. O evento é voltado para a capacitação técnica dos agentes do dízimo, proporcionando um momento formativo e também de celebração. O método aplicado para a realização do CONADIZ pretende desenvolver e aprimorar questões relacionadas aos aspectos administrativos e financeiros.

Foto: Caroline Azevedo
Workshop de fotografia católica

A Equipe Adora Comunicação e seus parceiros organizaram um workshop de Fotografia Religiosa Brasil. Esta oficina expandiu a visão do participante para as diversas áreas da fotografia religiosa ao redor do país. Temas como: O Papel Evangelizador do Fotógrafo, Fotografia e Grupo de Oração, Mística do Fotógrafo e Olhar Santo foram debatidos ao decorrer do curso.

Veja também:
Thiago Brado é o primeiro músico expositor na ExpoCatólica 2019

Principais atrações

Durante todo o dia, a ExpoCatólica contou com diversas atrações nos estandes da Feira. No espaço da Fino Tom, empresa de produção musical, a programação foi intensa, no palco estiveram presentes: Álvaro e Daniel, Banda Rosa de Saron, The Flanders, Banda Dominus e a tão esperada presença de Padre Marcelo Rossi, que trouxe para o espaço e para a ExpoCatólica um grande número de visitantes.

Foto: Caroline Azevedo

A Feira contou com a presença de Padre Lúcio Cesquin. O apresentador da Rede Vida proporcionou aos visitantes e compradores um momento de autógrafos e a reza da Santo Terço.

Foto: Caroline Azevedo
Por Redação Promocat

Faça um comentário