Presidente Bolsonaro consagrará o Brasil ao Imaculado Coração de Maria
Presidente Bolsonaro receberá imagem Mariana na sede do governo

Presidente Bolsonaro receberá imagem Mariana no Palácio do Planalto

Hoje (21/5), às 14 horas, Dom Fernando Rifan estará em Brasília, como convidado, para entregar nas mãos do presidente Bolsonaro o ato com o qual consagramos o Brasil ao Imaculado Coração de Maria. Além do bispo, estarão presentes representantes da Frente Parlamentar Católica e dos Movimentos Marianos.

O documento será assinado pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, contando com a ilustre presença do bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Dom Fernando Arêas Rifan.

Veja também:
Pacote de macarrão é arrematado por R$12 mil após gesto humilde de idoso em paróquia do interior

O ato foi idealizado pelo deputado Eros Biondini, em conjunto com a Congregação Mariana e outros grupos católicos. Estaremos lá com toda a Frente Parlamentar Católica, da qual faço parte. Manifestamos nosso apoio mais veemente, e rogamos a Deus para que abençoe nosso amado Brasil, Terra de Santa Cruz!

View this post on Instagram

Grande notícia: amanhã será realizado um dos atos mais importantes para colocar nosso país definitivamente sob o estandarte da Cruz: a consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria, que ocorrerá no Palácio do Planalto, nesta terça-feira às 14h. O documento será assinado pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, contando com a ilustre presença do bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Dom Fernando Arêas Rifan. O ato foi idealizado pelo deputado Eros Biondini, em conjunto com a Congregação Mariana e outros grupos católicos. Estaremos lá com toda a Frente Parlamentar Católica, da qual faço parte. Manifestamos nosso apoio mais veemente, e rogamos a Deus para que abençoe nosso amado Brasil, Terra de Santa Cruz! Viva Cristo Rei!

A post shared by Chris Tonietto (@christonietto) on

Com informações de Filhos de Deus

Faça um comentário