Num dado momento, já depois da consagração, o vento forte fez com que uma Hóstia consagrada voasse do altar e fosse parar ao chão

Andrzej Duda, presidente da Polônia, esteve presente na Missa do dia de Ação de Graças celebrada pelo Cardeal Kazimierz Nycz, arcebispo de Varsóvia.

 

 

Num dado momento, já depois da consagração, o vento forte fez com que uma Hóstia consagrada voasse do altar e fosse parar ao chão. Nesse momento, o presidente polaco levantou-se, genuflectiu e apanhou a Hóstia.

 

1

 

De todas as autoridades presentes nos primeiros bancos, o presidente polaco foi o único a reagir. Os seus guarda-costas, que no princípio não entenderam o que se passava, aproximaram-se para ver o que fazia o presidente.

 

2

 

Além de apanhar a Hóstia do chão, tapou-a com as mãos e entregou-a ao Cardeal Nycz, que a recebeu com a reverência devida a Jesus sacramentado.

 

3

 

Aos 42 anos de idade, Andrzej Duda acabou de ganhar as eleições na Polônia, defendendo uma política de apoio à família e à natalidade, através de medidas sociais. Isto enquanto declara guerra aos contraceptivos, ao aborto e à fecundação in vitro.

 

11391204_833888093332660_5732228908927671816_n
Andrzej Duda após saber que foi eleito presidente

 

 

Via Infocatolicasenzapagare

 

Faça um comentário