A imagem do casal Arika Stovall e Hunter Hanks, ambos com 21 anos, se abraçando pela primeira vez após sofrer acidente com caminhão está emocionando as redes sociais. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Segundo as informações do Mirror, Arika e Hunter, de Nashville, Tennessee, estavam voltando da Flórida na noite de ano novo quando o rapaz perdeu o controle do veículo e atingiu um pilar de concreto. Felizmente, os dois sofreram apenas leves concussões.
No Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, Hunter se levantou da cama e foi até o local onde a namorada estava para abraçá-la. A cena, registrada pela amiga do casal, Savannah Gaines, foi publicada por Arika em seu Facebook e já recebeu mais de 77 mil compartilhamentos.

“Estou aliviada com o pouco de dano que Hunter sofreu em um acidente que deveria ter repartido nossos corpos no meio”, escreveu. “Quando ambos estávamos deitados em nossas camas no hospital, Hunter achou um jeito de vir até mim para proteger meu coração e me dar um abraço”, completou.

Na continuação do post, a moça revelou que recebeu uma “visita” de um homem estranho que, para ela, foi fundamental para a sobrevivência dos dois.

“Eu pulei do carro, corri até o Hunter e olhei para esse homem. Acredito com todo o meu coração que olhar para aquele homem me ajudou”, afirmou a estudante de designer gráfico. “Eu não sei se foi alucinação, um sonho inconsciente ou um vislumbre do céu, mas tudo o que eu sabia é que Hunter estava salvo comigo”, concluiu.

Não há informações sobre a situação atual do casal.

Fonte: RedeTV

Compartilhe:

Faça um comentário