Projeto 2ou+ lança um novo trabalho: o EP Raízes

Este novo trabalho marca um recomeço de esperança e união para o Projeto 2ou+

O EP Raízes marca um novo tempo para o Projeto 2ou+, um tempo de recomeço, de esperança, de união. Apresentando ao público um EP de 3 faixas com uma sonoridade e espiritualidade que trazem à tona as mesmas motivações que fundaram esse projeto em 2013, uma evangelização nova, atraente, criativa, se utilizando da internet e que vive o chamado de “Onde dois ou mais estiverem reunidos em Meu nome, Eu estearei no meio deles”.

 

 

Canções e participações

“Pra que sejam um” é um rock forte e vibrante, que conta com a ótima participação do Diego Fernandes, um nome de peso no meio do rock católico e gospel em geral. A música fala como os sentimentos de indiferença, solidão, desespero e medo ainda são bastante presentes na sociedade. E com um arranjo enérgico, nos chama a sair de si e ir ao encontro do outro, respondendo ao desejo de Deus, para sermos um.

“Pedido” é uma canção doce, de recomeço, de rendição. Com uma linha vocal marcante, toca por uma espiritualidade comum a todo cristão, o desejo de se unir a Deus.

Falando de esperança e já tendo uma forte história na comunidade que o Projeto 2ou+ faz parte, “O Novo” mesmo tendo sido composta á alguns anos continua mais atual do que nunca, nos impulsionando a ter coragem e esperança pra encarar “o novo” que Deus quer nos dar.

Leia mais:
Yeshua Venceu: conheça a nova música do Ministério Renova

Ouça o EP Raízes no Spotify

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário