O álbum conta com os 13 salmos das celebrações da Semana Santa e da Vigília Pascal e também um EP com a Sequência de Páscoa em português e espanhol

Com a Semana Santa se aproximando, o cantor católico Léo Mantovani decidiu auxiliar os músicos católicos com seu novo projeto intitulado ‘Salmos Acústicos’. Há muito tempo, Leo trabalha com melodias de salmos. O cantor iniciou sua trajetória disponibilizando materiais para o Portal da Música Católica e também para o aplicativo Pocket Terço.

 

 

Ao todo, o projeto conta com 13 salmos com seus respectivos videoclipes disponibilizados no YouTube. Além dos salmos, Leo produziu um EP com uma melodia inédita para a Sequência de Páscoa, com uma versão em espanhol que conta com a participação de Suely Façanha.

O intuito de Léo é auxiliar as comunidades para que tenham um suporte para vivenciarem essa Semana tão importante para a Igreja. Em palavras, Léo Mantovani afirma:

“A minha expectativa é que as pessoas consigam ter uma vivência de oração com esses salmos, que eles consigam entrar no Espírito e, se caso decidirem usar, que possam fazer bem”

Além das melodias, todas as cifras também estão disponibilizadas na descrição dos vídeos no YouTube para que os músicos possam utilizá-las. Os conteúdos estão todos disponíveis no aplicativo do Pocket Terço e também nas principais plataformas de música online.

Leia mais:
Cantores católicos se unem em uma canção para vivenciar a Semana Santa

Conheça o projeto:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário