“Que Haja Luz”: ouça o lançamento de Júlia Barbosa

A canção Que Haja Luz nos mostra que a presença de Jesus afasta todo mal e nos liberta de toda escuridão

A cantora e compositora Júlia Barbosa é nascida em São Paulo. Viveu sua infância com humildade e recebeu dos pais os ensinamentos da fé, alimentando desde pequena o sonho de servir a Deus com seu canto. Foi vocacionada na Comunidade Católica Shalom e hoje é parte da Missão Jovens Sarados da Canção Nova – Nossa Senhora do Líbano. Casou-se com a bênção do Papa Francisco sobre seu matrimônio e seu Ministério de Música como sinal de Deus e resposta à fé que sempre nutriu e propagou.

 

 

Atualmente, Julia faz parte do time da Pax, uma produtora musical e agência de artistas que possuem o intuito de levar a mensagem de Deus para que ela chegue mais longe e da melhor forma possível.

Que Haja Luz é a nova música de trabalho de Júlia Barbosa, lançada no dia 8 de setembro. Nas redes sociais, a artista se expressou sobre seu novo trabalho: “Que haja luz no seu dia, no seu interior! A presença de Jesus afasta todo mal, nos liberta de toda escuridão. Ele da nova visão aos cegos, abre caminhos no deserto, realiza grandes obras! Se você precisa muito dessa graça, essa música é pra você.”

Leia mais:
Cantor Jonny Mendes lança música especial para o Setembro Amarelo

Letra:

Que Haja Luz

Eis que tudo novo se fez
Tudo que era velho ficou para trás
Eis que tudo novo se fez
Tudo que era velho ficou para trás
De uma vez

E deixa a luz do céu entrar
Que haja luz, que haja luz, que haja luz
Que entre o Rei, que entre o Rei, que entre o Rei,
Que entre o Rei, o nome dele é Jesus

 

Ouça no Spotify:

Ouça:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário