Canção “Quebra-me” traz reflexão sobre o período quaresmal

Clipe da canção “Quebra-me” chega para abençoar sua Quaresma

Com menos de 1 mês de seu lançamento o clipe da música “Quebra-me” tem alcançado muitos corações e testemunhos para o Padre Denis-Ricard, canção que intitula o primeiro CD lançado no final de 2019 é o primeiro trabalho musical de Padre Denis, álbum que veio complementado pelo Livro Molda-me nos levando a ser quebrados para que possamos ser moldados das nas mãos do Senhor.


 

O Clipe foi gravado em uma pequena igreja em Marília/SP e que foi escolhida depois de uma longa procura pelo próprio Padre Denis, pois tinha em seu coração algo simples, rústico, mas de uma grandeza inexplicável. Local escolhido num primeiro momento para ser a capa do álbum e posteriormente em conversa com JC Nunes um dos mais talentosos e criativos diretores de videoclipes no Brasil escolhido para ser cenário para esse clipe.

Leia mais:
Ouça a linda “Meu primeiro amor”, nova canção do Missionário Shalom

“Quebra-me e Molda-me Senhor”

“A canção “Quebra-me” neste tempo de quaresma vem nos ajudar a se abandonar completamente ao cuidado transformador de Deus, é uma canção para quem quer recomeçar, para quem quer como eu sentir a alegria de ser refeito pelo amor que tudo supera. E como me sinto feliz pelos testemunhos daqueles que comigo hoje estão proclamando isso, Quebra-me e Molda-me Senhor.” palavra de Padre Denis-Ricard.

O álbum “Quebra-me ” contempla 10 faixas no estilo indie pop, com canções que te levam a uma profunda intimidade com Deus. Como o Padre gosta de afirmar: “leva à casa do Divino Oleiro, onde somos quebrados e moldados por seu infinito Amor”, canções que contam com uma produção musical de Juninho Matsuyama e Eduardo Cruz da PAX Agência e Produtora e está disponível nas principais plataformas digitais.

Padre Denis-Ricard, sacerdote católico, compositor, cantor, escritor e pregador, formado em Espiritualidade e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura. Atualmente é Pároco no Santuário Nossa Senhora Virgem dos Pobres em Caieiras/SP na diocese de Bragança Paulista.

Leia mais:
Confira a música mariana “Quem me Dera”, de Ilmar Quintanilha

Assista ao videoclipe:

Confira os canais oficiais:

Instagram: @PadreDenisRicard
Youtube: http://youtube.com/ PadreDenisRicard
Facebook: http://fb.com/ PadreDenisRicard
Plataformas Digitais: http://1som.co/PadreDenisRicard
Contatos: (11) 98544-5587 | [email protected]

Compartilhe:

Faça um comentário