Rafael Cannizza faz workshop sobre Direito do Entretenimento

O advogado Rafael Cannizza atuante nas áreas do Direito Empresarial, Direitos Autorais/Entretenimento e segmento das Instituições Religiosas, participou do Acampamento para Músicos da Canção Nova deste ano, e ministrou um workshop (você encontra abaixo da matéria) para auxiliar músicos, artistas, ministérios de música quanto a questões jurídicas a respeito do universo musical.

Rafael também participará como palestrante do 3º Fórum da Música Católica, promovido pela Promocat Marketing Integrado e idealizado pelos padres Zezinho, scj e Joãozinho, scj, que acontecerá em Aparecida nos dias 04 e 05 de maio. O tema de sua palestra, já confirmada, será “Direitos autorais e o mundo digital”.

O Evento contará com especialistas em música e liturgia/catequese, mercado fonográfico, gestão de direitos, produção, logística e organização das diversas formas expressão musical católica, dos palcos aos altares, dos shows à liturgia. Iniciadores das Escolas de Música Católica, juristas especializados no segmento e convidados importantes no segmento da música católica. Fred Pacheco e Augusto Cezar, da Banda DOM já estão confirmados, assim como os próprios idealizadores do evento, padre Zezinho, scj e padre Joãozinho, scj.

Para se inscrever ou tirar suas dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (12) 3311-0665 / (12) 99640-1989 (WhatsApp).

Assista ao workshop:

Faça um comentário