“Resiliência” o novo trabalho de Camila Max
Foto: Camila Max

Camila Maximiano Miranda Silva, popularmente conhecida como Camila Max, é professora, graduada em Ciências Sociais e em Serviço Social. Mestre e Doutora em Educação.

A vida ministerial de Camila iniciou aos seus 13 anos, quando recebeu um convite para fazer parte de um ministério de música, e desde então, tem se dedicado e este trabalho de evangelização. Hoje, aos 36 anos, a cantora já participou de vários festivais de música, dentre eles, dois da Canção Nova.

No ano de 2016, a cantora iniciou um novo projeto denominado “RESILIÊNCIA”, cujo objetivo é abarcar diversas histórias de vida de pessoas que vivenciaram e/ou vivenciam momentos de dificuldade e sofrimento, que, no entanto, conseguiram reconhecer no sofrimento uma oportunidade de transformação, de superação, no intuito de transmitir às pessoas mensagens de força e esperança. O projeto está sendo desenvolvido em formato de entrevistas, em que as pessoas convidadas são entrevistadas pela artista.

Veja também:
Ouça ‘Eu Navegarei’ na voz de Camila Max
Camila Max regrava música “Tudo é do Pai”

Conheça o Fórum da Música Católica e participe deste evento que reúne o melhor conteúdo sobre o assunto! 

Em 2018, o EP RESILIÊNCIA nos traz uma mensagem de fé e superação, nos ajudando na construção da resiliência em nós. As canções deste EP confluem em uma linda oração:

Eu te convido, Jesus, a passear na minha história, no mais íntimo do meu coração. Peço-Te CURA, SENHOR, onde dói. MEU PAI, assiste-me no meu desamparo, manifestai a Sua face em minha vida. Espírito Santo, resplandece em mim a Tua luz. Eu Te suplico, ESPÍRITO SANTO,VEM e restaura-me. Vem como em pentecostes e no oceano do espírito EU NAVEGAREI, Te adorarei e Te servirei. Minha MÃE DAS DORES, fica comigo, vem em meu socorro, esteja presente em meus calvários, amparando-me nas aflições, roga por mim, mãe.
Obrigada, Mãe Maria, por me ensinar a cada dia a me despojar de mim e a proclamar que em minha vida TUDO É DO PAI. Obrigada, Senhor, por fortalecer a minha fé e me fazer acreditar que um mundo novo é possível, que tudo depende das ESCOLHAS que eu fizer. A minha escolha é por Ti, Senhor. Obrigada, Espírito Santo, por trazer ao meu coração a luz e a esperança de um novo amanhecer.

O trabalho será lançado no dia 26 de outubro e poderão ser encontradas em todas as plataformas digitais.

Por Redação Catholicus

Faça um comentário