Ricardo e Eliana e Sá lançam aplicativo de encontro e formação para ajudar solteiros cristãos

‘Caná: Encontros pela fé’ vem para ajudar os solteiros cristãos que desejam construir relacionamentos alicerçados no amor de Deus

O casal Ricardo e Eliana Sá é referência no Brasil quando o assunto é família, casamento, namoro e espiritualidade, tem uma caminhada missionária, no Brasil e exterior há mais de 30 anos com programas de rádio e TV, publicações de livros, presença diária na internet, além do trabalho do Ricardo Sá na música católica.

“Façam alguma coisa por nós”

Ao longo dessa caminhada, o casal dedicou alguns de seus programas para abordar o tema ‘namoro cristão’. Foi nesse momento que solteiros começaram a aparecer e expressar o desejo de que alguma coisa fosse feita especialmente para a realidade deles. A todo momento, chegavam em Ricardo e Eliana dizendo: “façam alguma coisa por nós”. A partir dessa iniciativa, surgiu no coração do casal a vontade de criar um lugar para que solteiros cristãos se encontrem e também recebam formação para estruturar a si e a seus relacionamentos.

Ricardo e Eliana deram um primeiro passo em 2009 com a criação de uma página no facebook dedicada aos solteiros, hoje com mais de 300.000 seguidores. Em 2015, foram morar em Roma, e a vontade de dar uma mão para os solteiros não saiu de seus corações. Ao retornar, em 2018, Ricardo e Eliana buscaram especialistas em comunicação digital e desenvolvimento de aplicativos para auxiliá-los. As novas parcerias deram ‘match’ e assim nasceu o ‘Caná: Encontros pela Fé’, que em breve estará disponível para ajudar milhares de cristãos solteiros que desejam construir relacionamentos alicerçados no amor de Deus.

O diferencial do Caná

Atualmente, muitas pessoas estão procurando iniciar um relacionamento via aplicativos. Muitos solteiros cristãos também gostariam de entrar em um aplicativo de relacionamento, mas têm receio de não encontrarem um ambiente para os que sonham com um matrimônio.

Dessa forma, o Caná se mostra diferente, pois, além de um ambiente virtual seguro, atual e favorável para que os solteiros cristãos se encontrem, se conheçam e conversem, o app tem os mais diversos conteúdos formativos para que seus usuários cresçam nas relações humanas e, com a graça de Deus, experimentem a amizade, o amor, o compromisso que tão bem caracterizam os fundamentos de uma família cristã.

Não basta encontrar a pessoa certa. É preciso aprender a amar!

Nesse projeto, Ricardo e Eliana não estão sozinhos. Para aprofundar a experiência que o Caná propõe, os usuários contarão com uma equipe muito especial de formadores.

Quem são os formadores?

Os formadores do Caná são pessoas conhecidas e experientes nos mais diversos temas de formação humana e cristã. São professores, comunicadores, missionários, psicólogos, escritores, psicopedagogos, desenvolvedores de carreira e consultores financeiros. Esse grupo de autoridades promete trazer para o Caná uma experiência de conhecimento amplo para que os usuários conheçam a si mesmos antes de buscar no outro aquilo que almejam. Conheça-os:Em breve, o aplicativo “Caná: Encontros pela Fé” estará disponível para download. Tudo pensado para que os solteiros cristãos encontrem pessoas com os mesmos valores e conteúdos que ajudarão na experiência do amor.

Conheça mais sobre o Caná em www.cana.net.br.

Compartilhe:

Faça um comentário