Rosa de Saron comemora 30 anos de carreira em show em Aparecida/SP Foto: Facebook

Nos próximos dias 14 e 15 de julho, o Jovens de Maria juntamente com o Santuário Nacional realizam o SHEKINAH. O  evento tem objetivo de reunir os jovens na Casa da Mãe, com momentos de oração, integração e música.  Além da programação do evento, acontece uma comemoração especial, os 30 anos da banda Rosa de Saron.

O evento é denominado ‘Shekinah’ pelo significado da palavra, que vem do hebraico: ‘Presença de Deus’,  já que o intuito é proporcionar aos jovens a experiência do encontro com Deus e Nossa Senhora Aparecida. Os dois dias de reunião dos jovens contam com várias atividades.

Leia também:
As 10 frases futebolísticas do Papa

7 coisas que devemos saber sobre a medalha e cruz de São Bento

No primeiro dia do Shekinah, uma missa será celebrada às 18 horas, logo depois os jovens saíram em procissão até o Pátio das Palmeiras. Para substituir as velas durante a caminhada, a proposta é que os jovens iluminem o trajeto com as luzes do celular. O trajeto termina na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider onde acontece o show especial pelos 30 anos de carreira do Rosa de Saron, às 20h. Toda a apresentação será transmitida ao vivo pelo Facebook do Jovens de Maria.

O show conta com participações especiais de outros grandes nomes da música católica, como, André Leite, Missionário Shalom, Anjos de Resgate, e Thiago Brado.

A entrada é franca.

Confira a programação completa:

14 de julho – Sábado

8h  Terço de Aparecida JM (TV Aparecida)

9h Tour no Santuário

13h30 Animação

14h Fala ComPadre

15h Game Shekinah

16h Animação

18h Missa (Ação de graças Rosa de Saron)

19h Procissão

20h Show Rosa de Saron 30 anos

15 de julho – Domingo

8h30 Terço (Monumento 300 anos)

10h Missa e Adoração (Altar Central)

*a programação pode sofrer alterações sem aviso prévio

Por Redação Catholicus

Faça um comentário