O Show de lançamento do Novo Cd da Banda Rosa de Saron: “Cartas ao Remetente será no Summer Night no dia 13 de Setembro no Sambódromo do Anhembi.

 

“Cartas ao Remetente” é composto por 14 faixas inéditas. Em “Quando Tiver Sessenta”, a letra saudosista fala da importância de valorizar a vida e o momento em que vivemos. Já em “Neumas d’Arezzo”, o respeito às diferenças e à individualidade de cada ser humano, seja na vida pessoal ou profissional, é ponto forte. “Fleur de Ma Vie”, composta por Guilherme de Sá, inspirado pela recente paternidade, é uma canção de amor de um pai para seu filho, embalado pelo verdadeiro significado do amor incondicional.

Ao lado de Guilherme, assina duas composições o guitarrista Eduardo Faro: “Dias Assim” e “Meus Medos”, letras que, com muita espiritualidade, tratam da fragilidade do ser humano e da importância de seguir sempre em frente, com fé.

Summer Night é um dos maiores Festivais cristão, que une música e diversãos e geralmente acontece nos principais parques de diversão do Brasil.

Neste ano será realizado no Sambódromo do Anhembi em São Paulo Capital.

Fonte: Rosa de Saron e Summer Night

Compartilhe:

Faça um comentário