Santuário do Pai das Misericórdias contará com cantata de natal da Orquestra Popular da Mantiqueira

A participação da Orquestra Popular da Mantiqueira será atração na Cantata de Natal do Santuário do Pai das Misericórdias

No próximo sábado, 14 de dezembro, o Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista, irá se encher de alegria para receber a Cantata de Natal, neste ano com a participação especial da Orquestra da Mantiqueira. O tema do espetáculo será: “Ao menino Deus” e foi inspirado na música “Glória a Deus”, do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

Em 2019, a Cantata comemora sua terceira edição e será apresentada pelo Coral Canção Nova. Entre eles, estará a cantora Adriana Arydes, que cantará a canção “Oh holy night”.

“O repertório natalino tem clássicos como “Noite Feliz”, “Vinde, Cristãos” e o “Glória a Deus nas Alturas”. O Coral Canção Nova conta com 25 integrantes e a apresentação será regida pela maestrina Juliana Moraes, missionária da Canção Nova.

Veja também:
Revista Paróquias realizará a I Semana da Gestão EclesialRevista Paróquias realizará a I Semana da Gestão Eclesial

O evento terá início às 21h00 e a entrada é gratuita. Você pode contribuir com a doação de itens de higiene pessoal, que serão repassados para a Casa do Bom Samaritano – obra social da Canção Nova –, e outras instituições de caridade.

Assessoria Canção Nova
Compartilhe:

Faça um comentário