Evento acontece de 22 a 26 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense

Com o tema “Eu conto contigo”, a Comunidade Católica Shalom da Missão de Fortaleza lançou nesta segunda-feira (8), em assembleia geral no Shalom da Paz, o Festival Halleluya 2015. O evento acontece de 22 a 26 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense.

 

01

 

Cinco praças de alimentação, camarotelounge mais próximo do palco e o Espaço da Misericórdia ampliado são algumas novidades do evento divulgadas na assembleia. Foram apresentadas também as atrações musicais de cada noite do festival, estratégias de evangelização e de divulgação. “A divulgação do Halleluya é a equipe de todos nós”, disse padre Silvio Scopel, motivando os membros da Comunidade a “transpirarem” o Halleluya neste tempo.

A festa que nunca acaba, o Halleluya, possui sete espaços temáticos em uma área de 80 mil m² e recebe de 200 a 300 mil pessoas por noite nos cinco dias. E para alcançar mais pessoas, a equipe de eventos da Comunidade Shalom organizou uma grande ação evangelizadora como vigílias, intercessão, panfletagens em terminais e praias, blitz nos sinais e principalmente uma ampla divulgação pelas redes sociais.

Segundo o fundador da Comunidade, Moysés Azevedo, que estava presente na divulgação do evento, são necessárias audácia e criatividade para evangelizar os jovens e a alma da cidade de Fortaleza. “A parresia do Halleluya a cada ano se reinventa com linguagem própria à luz do Espírito Santo e é fruto de um povo que se une para evangelizar”, disse.

Confira as atrações confirmadas:

Quarta-feira: Diego Fernandes, Batista Lima e Adoração e Vida

Quinta-feira: Eros Biondini, Dominus e Rosa de Saron

Sexta-feira: Irmã Kelly Patrícia, Davidson Silva, Adriana Arydes e Padre Fábio de Melo

Sábado: Naldo José, Fátima Souza, Ana Gabriela, Alto Louvor, Cosme e Missionário Shalom

Domingo: Anjos de Resgate, Suely Façanha e Tony Alisson

Via Comunidade Shalom

Compartilhe:

Faça um comentário