Erro de impressão fez com que o lema “In God We Trust” (Em Deus confiamos) se transformasse em “In Dog We Trust” (No cachorro confiamos)

A polícia de uma pequena localidade na Flórida (EUA) colocou em leilão um tapete que por meses deu as boas-vindas a seus oficiais com um erro ortográfico que o tornava mais apropriado a um abrigo de animais do que para um corpo de segurança.

Leia também
É grande o número de empresas e entidades que reservam estandes para próxima ExpoCatólica

Um erro de impressão fez com que o lema dos Estados Unidos “In God We Trust” (Em Deus confiamos) se transformasse em “In Dog We Trust” (No cachorro confiamos), no tapete que estava na entrada do gabinete do xerife do condado de Pinellas, por vários meses até que um agente notou o erro.

“O gabinete do xerife do condado de Pinellas não ‘esconderá nada debaixo do tapete'”, brincou a polícia em seu site, anunciando o leilão, que começou na quinta-feira.

Na manhã desta sexta, os lances já alcançavam US$ 2.300 pelo tapete que originalmente custou US$ 500, o leilão termina na próxima quarta-feira.

O objeto em questão é verde e contém a tradicional estrela de cinco pontas do xerife. Dentro da estrela, o mapa da Flórida e o slogan errado.

Todo lucro proveniente do leilão será doado, apropriadamente, para o abrigo de animais Canine Estates, que resgata cães abandonados ou abusados. Um novo tapete foi encomendado pelo gabinete do xerife que desta vez espera não ter erros.

Por Terra

Compartilhe:

Faça um comentário