Tem início a 2ª edição do Festival Amo Música Católica realizado 100% online

O Festival acontece de 25 de abril a 02 de maio com o tema ‘Vamos Sonhar Juntos’

Vamos sonhar juntos! Este é o tema da edição 2021 para o Festival Amo Música Católica. O evento, que será realizado 100% Online, terá transmissão pelo instagram de cada artista participante.

 

 

O Festival acontecerá entre os dias 25 de abril à 02 de maio e reunirá mais de 50 convidados em 4 horários. A novidade desse ano são as tendas e palcos virtuais para criar a atmosfera de festival, onde todos os dias seguirá a seguinte programação:

18h15 “Tenda Francis”

Acontecerá a live com os idealizadores do festival e um padre convidado.

19h “Palco Assis”

Será o encontro de 2 artistas católicos cada dia de um gênero musical diferente como
(Rock, Sertanejo, Pop etc..) cantando e partilhando experiências de evangelização através
de gênero musica.

20h “Palco Giovanni”

Um espaço para a nova geração da música católica, a oportunidade do público conhecer
artistas novos talentos da música católica reunindo até 3 artistas na mesma live.

21h “Palco Cecília”

Todos os dias o encerramento contará com um artista já conhecido pelo público para levar
música e mensagens de fé e esperança para esse tempo em que vivemos, levando sempre
o tema proposto que é: #VamosSonharJuntos

Leia mais:
Ouça agora a música “Entrego a Tí”, lançamento de Betinho de Assis

O Festival

Há aproximadamente 1 ano, no início da Pandemia do Covid-19 e experimentando tantas incertezas ainda vívidas nas nossas lembranças, os idealizadores Glauber Duarte (do canal Amo Música Católica) e o músico católico Diego Fernandes (autor do canal Ser Músico Católico) tiveram, por meio de uma conversa por WhatsApp, a inspiração para realizar um evento Online, capaz de reunir grandes nomes da música católica.

O resultado foi uma agenda com mais de 100 Lives de diversos músicos católicos de norte a sul do Brasil, distribuídos em 11 dias. A edição 2021 mantém viva a unidade e a criatividade propostas por Deus em um momento de isolamento e mudança de rotina, em que buscar Deus nos meios digitais tem se tornado uma alternativa – ainda que desigual – para a vivência da fé.

A beleza de sonhar juntos

O Tema “Vamos Sonhar Juntos” concretiza a necessidade da constante união e coordenação entre os “membros do corpo de Cristo”. Traz, como diferencial, não só a unidade e participação de diversos músicos católicos, mas também de inúmeros canais, portais de notícias, agências, produtoras, rádios e empresas que fazem da divulgação do Evangelho e da fé católica sua razão de ser.

Fique por dentro!

Quer saber quem vai cantar, quais os horários das Lives ou tem demais dúvidas? Acesse o site amomusicacatolica.com.br/ e fique por dentro!

Compartilhe:

Faça um comentário