Thais Fersoza conta que rezou junto com Michel Teló no parto complicado do segundo filho
Thais Fersoza conta que rezou junto com Michel Teló no parto complicado do segundo filho (Foto: Instagram)

Thais Fersoza relembrou o parto de Teodoro, seu filho mais novo com Michel Teló, que tem nove meses. A atriz contou que teve uma complicação durante o nascimento do menino.

“Na hora que está para nascer, o Michel não fica olhando. Ele ficou sentado do meu lado e de mão dada comigo. Rezava comigo, falava um monte de coisa linda no meu ouvido. É uma sintonia mágica”, contou ela. “Na hora em que eles começaram a abrir para fazer a cesárea. A doutora Vera falou: ”Está vendo! Era este o meu medo’. Vi que o clima ficou meu tens. A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tnha noção do que poderia causar.”

Leia também:
Alexandre Pato ajuda a pagar tratamento de câncer raro de influencer Nara Almeida
Os 20 nomes femininos mais populares no Brasil em cada década – entre 1930 e 2000

“Eu tive uma ruptura parcial do úter. Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha.”

Se não bastasse, logo após o parto, Thais teve uma reação alérgica. “Eu não conseguia abrir os olhos. Daí vieram os médicos e me deram um antialérgico. ”

Thais e Michel são pais ainda de Melinda, de 1 ano e 8 meses. A menina já é bem esperta e se comunica muito com os pais. “A Melinda já ‘resenha’. Conversa, fala tudo, tem que negociar com ela. Teodoro ainda está de boa. Estava de férias, mostrei pra ela ‘Ai Se Eu Te Pego’. Ela curtiu, pediu para eu tocar de novo e no outro dia falou ‘ti ti pego'”, relembra Teló, que se diz uma outra pessoa após a paternidade.

“Melhor experiência que alguém pode viver. Muda a chave do amor. Você conhece um amor que você nunca imaginou sentir na vida. Abre uma parte no coração que você não sabia que podia existir. Você não dá a vida por qualquer um, a qualquer hora. Ali, por aquele serzinho, você dá.”

Fonte: QUEM
Compartilhe:

Faça um comentário