Thiago Brado e Rosa de Saron lançam a música ‘Somos’
Thiago Brado e Rosa de Saron lançam novo projeto

Conheça ‘Somos’ o novo projeto de Thiago Brado e Rosa de Saron

Thiago Brado e Rosa de Saron acabam de lançar um novo projeto, intitulado ‘Somos’. Atualmente, são os dois grandes nomes da música cristã / católica do Brasil. O desejo de realizarem um projeto juntos surgiu uma ideia ousada: “um projeto que fosse muito além da participação de um no trabalho do outro, mas que fosse a junção das duas missões, que resultaria, além de uma música inédita 100% a quatro mãos, também em um show em que eles não se limitassem a simplesmente dividirem o mesmo palco, cada um com sua obra, mas que compartilhassem o mesmo palco juntos, ao mesmo tempo, resultando em uma soma, em SOMOS”.

A música que é fruto desse projeto foi lançada nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais do Rosa e do Thiago Brado. Além da composição inédita, no show, os fãs poderão apreciar outras canções como: “Minha Essência”, “Do Alto da Pedra”, “Sem Você” e “Verdades do Tempo”.

Veja também:
“Um Dia”: Confira ao novo clipe da banda Rosa de Saron

Nas redes sociais

Os artistas divulgaram as suas expectativas com o lançamento da canção. O Rosa de Saron expressou a alegria dessa parceria:

“Admirávamos o trabalho do @thiagobrado, assim como admiramos o trabalho de tantas outras bandas e cantores cristãos. Mas a estrada dá a chance de além de conhecer o trabalho, conhecer também as pessoas. Deus, através do SOMOS, nos deu a oportunidade de conhecer ainda mais o Thiago e seu time (Guina, Deré, Sidão, Serginho, Salada) e nos faz gratos por entender que essa oportunidade na verdade é um privilégio, pois nos deparamos com gente séria, comprometida, dedicada e para complementar, muito divertida. ”

Em sua conta, Thiago Brado também deixou sua mensagem:

“Somando, temos TRINTA E SETE anos de história e música no mesmo propósito. Os caras (com exceção do @brunofaglioni) vão ficar bravos comigo (kkkk). Eu era adolescente e já ouvia @bandarosadesaron. Ia ao @hallelmaringa assistir o show deles todo ano, por vários anos seguidos. Lá do piso da Arena em Maringá, sonhava com o dia em que eu estaria no palco cantando também. Certa vez em minha cidade, ajudei a promover um show da Turnê “Horizonte Vivo Distante”.

Cuidei da logística da banda e até do Toddynho do @eduardofaro. Levei o @grevao na loja de ferramentas e no meu cantinho na van pensava: “Poxa, tô aqui no meio deles mano! Que legal”. Anos mais tarde estamos aqui UNINDO propósitos, dividindo experiências e o mesmo palco. Foi importante lembrar disso. Afinal, os mesmos olhos que brilhavam no chão da Arena em Maringá, ainda continuam brilhando, pois é para isso que eu nasci. E que bom que Deus tem levantado cada vez mais jovens dispostos a mudar o mundo! É preciso, pois sozinhos não #SOMOS nada! É um prazer dividir a missão com vocês nesse segundo semestre galerinha! Vai ser divertido! Um grande presente de Deus para mim! Saibam disso. Ah, vocês já perceberam que não é só música né? Fica a dica, é realmente muito mais que detalhes técnicos… É compartilhar a vida!”

Veja também:
Thiago Brado é o primeiro músico expositor na ExpoCatólica 2019

Letra:

Éramos viajantes
Cada um de nós numa direção
Com várias origens
Vários caminhos dispersos, em vão
Éramos por nós mesmos
Tão incapazes de amar!

Sem olhar para o lado
O nosso cuidado era apenas andar e andar
Mas no horizonte um Caminho chamou
Com marcas de sangue uma Cruz apontou
Tudo ao redor fez perder o valor… Ao revelar o Amor!

Juntos somos um!
Não há mais eu em lugar algum!
Juntos somos!
Onde dois ou mais, Deus ali se faz… Um!

Somos viajantes
Um só destino, uma oração:
“Que Ele apareça, tudo diminua e Ele cresça em cada coração!”
Pois no horizonte um Caminho chamou…
Com marcas de sangue uma Cruz apontou…
Tudo ao redor fez perder o valor… Ao revelar o Amor!

Juntos somos um!
Não há mais eu em lugar algum!
Juntos somos!
Onde dois ou mais, Deus ali se faz… Um!

Um só Caminho, uma direção! Um só Destino, uma oração (2x)
Somos… Uma só voz!

Onde dois ou mais, Deus ali se faz… (2x)

Onde dois ou mais, Deus ali se faz… (2x)

Um!

Confira ao clipe:

Por Redação Catholicus

Faça um comentário