“Todo filho tem que ver seu pai ajoelhar perante a Deus”, afirma Marcos Mion
Foto: Instagram Marcos Mion

O apresentador da Rede Record, Marcos Mion publicou em sua conta no Instagram uma mensagem defendendo a fé e a família.

Mion disse que “todo filho tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus”. Falou ainda que não basta simplesmente exercer a fé, “mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham pra você com confiança em busca de exemplo de vida”.

O artista falou que quando os fillhos crescem, descobrem que seus pais são apenas homens, com falhas, medos e que não sabam tudo sobre o mundo, que não possui todas as respostas. O apresentador continuou dizendo que “é nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que você também se ajoelha perante Ele, vai fazer diferença!”.

Marcos Mion concluiu sua publicação dizendo que uma hora ou outra todo ser humano precisará buscar respostas para dúvidas maiores, terá a necessidade de ser consolado de um sofrimento que o abraço do pai não será capaz de fazer passar, “e se não tiver Deus para buscar estas respostas, o caminho para drogas, violência, entre outros se abre”.

Veja também:
Santa Sé anuncia viagem do Papa aos Emirados Árabes Unidos em fevereiro de 2019
“Confiem e aprendam da Imaculada Virgem Maria” diz Papa Francisco aos casais

“Se a criança cresce com Deus, cresce forte. Cresce com base sólida. E quem dá esse exemplo somos nós”, finalizou Mion.

View this post on Instagram

Todo filho tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus. Acreditar em alguma coisa. . Não só o exercício, mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham pra vc com confiança em busca de exemplo de vida. . Um dia eles crescem e descobrem que somos apenas … homens. Com falhas, medos e que, na verdade, não temos todo conhecimento do mundo e, muito menos todas respostas. . É nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que vc tb se ajoelha perante ele, vai fazer diferença! . . Pq todo ser humano, uma hora ou outra, busca respostas para dúvidas maiores, acalanto para um sofrimento que só o abraço do pai não faz passar, entendimento para algo que não faz nenhum sentido, falta de perspectiva…a lista é enorme, e se ele não tiver Deus para buscar estas respostas, o caminho para drogas, depressão, violência, entre outros se abre. . Se a criança cresce com Deus, cresce forte. Cresce com base sólida. E quem da esse exemplo somos nós. #FamilyFirst #Fé

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Fonte: ChurchPOP

Faça um comentário