Missa na Tv Aparecida tem recorde de audiência nacional | Imagem: reprodução

A Tv Aparecida ficou em terceiro lugar de maior audiência no Brasil durante transmissão da santa missa

Com a proibição da presença da comunidade nas missas devido a pandemia de coronavírus, agora as celebrações eucarísticas só podem ser acompanhadas pelos meios de comunicação. Assim, a Tv Aparecida tem aumentado sua audiência nas últimas semanas, batendo recorde de transmissão e ficando em terceiro lugar entre os canais mais assistidos do país.

Com a pandemia de Covid-19, os canais católicos e redes sociais estão se empenhando para levar a evangelização até a casas das pessoas. São terços, homilias, missas ao vivo e momentos de reflexão que são direcionados a oração para superar este momento difícil.

Leia mais:
Viver é Cristo: Missionário Shalom lança canção perfeita para a Semana Santa

A Basílica de Nossa Senhora Aparecida é o maior santuário mariano do mundo. Pela primeira vez na história, sua programação também precisou ser interrompida. Romeiros do Brasil todo sentem constante falta de celebrar a eucaristia na casa da Mãe. Assim, sua transmissão ao vivo na Tv Aparecida ganhou ainda mais força, batendo recordes e ficando atrás apenas da Rede Globo e SBT em território nacional.

Fonte: Diário do Rio 

Compartilhe:

Faça um comentário