Na semana do dia 25/03/2018, comemorando o dia do nascituro em muitos países, lançamos nas redes sociais um emocionante vídeo clipe realizado com participação de muitas pessoas de diferentes países unidas por um mesmo ideal: pedir leis de proteção para a vida, da mulher e do bebê, ao invés de leis a favor do aborto.

Leia também:
Emanuel Stênio lança novo álbum: CD “Livre no Espírito”
Ouça ‘Raios de Misericórdia’ do músico católico Maikel Marques

O clipe original da música “Direito de nascer” foi feito em português pela banda Expresso HG, grupo “Juntos pela vida” e vários cantores reconhecidos no Brasil, como Elba Ramalho. Um ano depois do lançamento feito pela Canção Nova, foi criada a versão em espanhol com a ideia de espalhar o convite pelas redes sociais para que as pessoas interessadas pudessem participar do vídeo. A resposta à convocatória foi surpreendente.

A primeira surpresa foi contar com figuras internacionais reconhecidas como Martin Valverde, Patricia Sandoval, Rebecca Kiesling, Maxi Larghi e músicos pró vida de muitos países. A outra surpresa foi receber uma adesão popular multitudinária: pessoas de todos os continentes, se comunicaram para aderir e enviar filmagens dançando e cantando “Direito de Nascer” em várias línguas: castelhano, guarani, romeno, inglês, lituano e italiano, além das imagens enviadas dizendo “Juntos pela Vida” em mandarin, japonês e árabe.

Apesar da distância, mulheres e homens, a maioria jovens, se uniram através da música e das redes sociais para dizer ao mundo: “apoio sim, aborto não”. “Existe uma geração pró vida, somos nós e estamos aqui.”

Emocionante, plural e popular. Vale a pena assistir e compartilhar.

Links:

Direito de Nascer – Internacional – Português:

Derecho a nacer – Internacional – Espanhol:

Mais informações: [email protected]

Facebook do Expresso HG:
https://www.facebook.com/ExpressoHGOficial

Faça um comentário