A música Aparecida foi lançada em formato de Lyric Vídeo e faz parte do projeto Quintais

O trio de cantores católicos Walace Souza, Aline Venturi e Bruno Camurati se uniram, e juntos cantam a música “Aparecida”. A composição feita de forma poética pelo cantor Walace Souza, faz parte do projeto Quintais, que tem como missão mostrar no palco toda a alegria e irreverência deste encontro de grandes compositores, intérpretes e instrumentistas.

 

Walace trabalha com música há 16 anos, sempre de forma poética, interpreta suas canções com entusiasmo e melodias marcantes. Destaca-se no meio musical católico por empregar com qualidade os Evangelhos conhecidos sobre um novo prisma.

O cantor Bruno Camurati é hoje um dos artistas mais criativos e inovadores dentro da música católica. É destaque em realizar a fusão da música com o teatro e o design, levando ao público resultados completos e instigantes.

Leia mais: 
Em nova fase, banda Rosa de Saron lança o álbum “Lunação”

Já a cantora Aline Venturi, com seus mais de 20 anos de missão, leva ao público suas lindas mensagens de confiança plena em Deus e no Seu amor. Em suas canções, testemunha as dificuldades e superações da mulher cristã, além de sua força e de sua fé.
Aparecida

A canção, que homenageia a Mãe de Deus, possui embasamento social, tocando de forma serena e simples o coração daqueles que sofrem nos “rios dessa vida”. Produzida em Lyric Vídeo, onde o ouvinte pode acompanhar de forma simultânea a letra a melodia da canção, “Aparecida” está disponível no YouTube e nas plataformas digitais.

 

Letra:

Penso numa melodia simples que não chame atenção,
Que não roube a cena,
Mas que toque o coração

Que chegue no sagrado mais sagrado que há aqui
Que mostre o Caminho da morada que há em mim
Que aprume minha vida para o Alto nesta canção

Mãe, vem estar junto as coisas que busco no rio dessa vida
Montar o quebra cabeça de pessoas destruídas
Tu sabes reunir, amparar e acolher
Tu sabes, ó Maria, ensinar a obedecer

Liberta-me, Maria dos grilhões dos novos tempos
Do açoite e do veneno que é pensar somente em mim

Quero enxergar a casa
Quero te encontrar na sala
Aprender a encher as talhas e do
Vinho bom beber
E do vinho bom beber

Ouça no Spotify

Ouça no YouTube

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário