Zezé Di Camargo revela doença do pai e pede orações
Foto: Reprodução

Datena estreou o seu programa na BandAgora É com Datena, na tarde de domingo, 22, e recebeu o cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano. Emocionado, o sertanejo surpreendeu ao falar sobre o estado de saúde do seu pai, Francisco.

“A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. Meu pai…”, e continuou: “Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”.

Leia também:
Datena passa mal e pede companhia de Nossa Senhora Aparecida
BBB18: Padre do Acre abençoa Gleice após vitória e brinca: “eu só quero o dizimo”

Zezé ainda pediu desculpas pelo choro. “Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração”, concluiu.

Atualmente, ele está noivo de Graciele Lacerda, com quem pretende oficializar a união ainda em 2018. Recentemente, ele homenageou a eleita nas redes sociais após uma parceria com uma clínica de estética. “Ontem à noite foi só dela! Orgulhoso por ver de perto o seu crescimento profissional e poder acompanhar sua parceria de sucesso! Parabéns, Te amo!”, escreveu o astro na legenda da foto.

Fonte: CARAS

Faça um comentário