Ziza Fernandes lança o single

Sagrada Beleza nos convida a rezar com humildade, com o coração pequeno e uma confiança enorme, de que tudo isso vai passar e só o desígnio de Deus permanecerá

Em um momento dramático da humanidade, sua voz, feminina e marcante, se ergue com delicadeza e força, como uma das sobreviventes ao mal que assolou a milhares de pessoas no mundo. Assim Ziza Fernandes comemora seus 30 anos de carreira: revelando o lugar exato, onde se alimentou de esperança e coragem, para seguir adiante e lutar pela própria vida e pela vida de muitos!

Ela, munida do apoio das artes plásticas, da arquitetura sacra e da beleza orante que o espaço sagrado propõe, abre a temporada dos novos singles do projeto “Tempus” com a canção Sagrada Beleza, a Casa de Deus.

 

 

O double single conta com um depoimento sobre sua experiência ao vencer o COVID-19: “Não há espaço neste mundo onde caiba a dor humana vivida nos últimos tempos, além do coração de Deus”, diz a artista. Na época, ainda recuperando-se, decide gravar acompanhada somente de seu amigo e produtor musical Maninho, que assina o arranjo e produção musical da canção.

Conheça Ziza Fernandes

Ziza Fernandes é Mestra em Psicologia, musicoterapeuta, cantora, compositora, professora, e escritora nascida no interior do Paraná, na pequena cidade de Moreira Sales. Em 30 anos de carreira lançou dezenas álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos. Mestra pela Universidade Católica de Petrópolis, está à frente da Oficina Viva Produções, projeto cujo objetivo se cumpre ao levar qualidade e sentido de vida através da arte e formação humana.

Como experiência, Ziza carrega feitos como a direção musical da JMJ 2013, no Rio de Janeiro, shows no Brasil e exterior, álbuns em português, francês, italiano e espanhol. Em 2021, a artista celebra 30 anos de carreira como cantora e inicia sua comemoração com o álbum “Ziza Fernandes canta Martín Valverde”, piano e voz.

Ouça o lançamento!

Compartilhe:

Faça um comentário