Ziza Fernandes promove o evento “Experience Oficina Viva 2020” em São Paulo

Experience Oficina Viva 2020: Enfrentando Medos, Assumindo a Vida. “Qual o maior medo que você já enfrentou? Como enfrentá-lo fez com que você ganhasse força para assumir seu talento e realizar seu sentido de vida?”

A resposta a essas duas perguntas é o ponto de partida para o evento Experience Oficina Viva 2020, Enfrentando Medos, Assumindo a Vida. O evento acontece no próximo dia 25 de janeiro na cidade de São Paulo. Pelo segundo ano seguido, a artista Ziza Fernandes traz ao palco do Auditório São Paulo (Paulinas) a experiência direta do que é fazer parte da sua Oficina Viva, através do depoimento de cada professor que estará à frente de um dos cursos esse ano.

De acordo com Ziza Fernandes o evento “Será uma oportunidade para conhecer de perto a história de cada um e provocar o público a saber mais sobre o conteúdo do curso no qual ela estará à frente. Será como experimentar um pouco de cada curso e sentir, em primeira pessoa, o que é fazer parte desse projeto que já dura 20 anos”.

Além dos cursos consagrados na oferta da Oficina, como o “CEV” (Curso de Expressão Viva), o “Humanitas” e o “Cena Viva”, serão apresentados com exclusividade os novos cursos nas áreas de Humanidades, Expressão Integrada, Mulheres, Liturgia Eventos e Master Class. E haverá sorteio de uma bolsa de cada curso para os inscritos no evento.

Leia mais:
Outubro: a nova música do Rosa de Saron que reflete a coragem do “SIM” de Maria

“Esse é um evento não só para mostrar quem somos nós, e tudo o que estamos projetando para 2020, mas também para encorajar quem está com dificuldade de movimentar uma área específica da vida pessoal ou profissional e pode encontrar um caminho com um de nossos cursos. Uma tarde para ampliar horizontes e tomar coragem para começar 2020 de um jeito completamente diferente”, complementa Ziza.

Adquira aqui o seu ingresso:

Combo Amigo      Ingresso Único

Evento:

Experience Oficina Viva 2020
Enfrentando Medos, Assumindo a Vida
Dia: 25/01/2020
Horário: Das 14h às 19h
Local: Auditório Paulinas
Endereço: Rua Dona Inácia Uchoa, 62 – Vila Mariana – São Paulo

 

Compartilhe:

Faça um comentário