Teatro NET apresenta Ziza Fernandes

No dia 12 de dezembro a cantora Ziza Fernandes retorna aos palcos do Teatro NET em São Paulo para inaugurar a turnê “Leve” e lançar o EP homônimo. Depois de viajar pelo Brasil e pelo exterior com o show “Segredos”, cujo repertório revisitava toda sua carreira, a paranaense lança um álbum com músicas inéditas inspirado na MPB, mas sem abandonar as raízes religiosas que pautam as letras de suas canções.

O espetáculo é parte do projeto que tem como objetivo trazer para o palco a sutileza, delicadeza e feminilidade da artista traduzidas em canções. “O Leve vem para iniciar uma nova estação dentro de mim. Um novo ciclo, com novas conquistas, novos profissionais, com um novo olhar. Esse projeto traz  para a superfície uma cantora em paz com a sua vida e com a beleza de sua modesta arte. ” Diz Ziza, que assina apenas uma das seis músicas do EP “Leve”.

Veja também:
Renato Rosas lança ‘Viola do Norte folia de santos’ nas plataformas digitais
Canção sobre a Maria e o significado do Natal segue revolucionando YouTube

O repertório da nova apresentação é um convite ao público para mergulhar no universo da alma feminina. Nele, a experiente intérprete e compositora experimenta a liberdade de cantar e tocar o que gosta. Além das músicas inéditas de “Leve”, Ziza levará para o palco a singularidade de sua voz para composições de artistas que ela admira e gosta de interpretar.

As canções antigas de sua trajetória, consagradas pelo público, também terão espaço no setlist. Maninho, músico e amigo da cantora, assina a direção do show com a pianista Janine Pavani. O projeto foi concebido em parceria com a fotógrafa Alice Venturi, as arquitetas Joyce Freitas e Mônica Oliveira, um trabalho de criação coletivo e integralmente feminino: “mulheres juntas pela beleza e para produzir beleza” define a artista.

“Acho que além de ser uma proposta estética, uma ideia musical, o “Leve” é um desejo de vida. É um momento em que a vida me convida a uma leveza muito mais amadurecida, real, baseada no meu ser feminino. É uma proposta de vida e não só de arte. Talvez se eu pudesse resumir o desejo atual da minha alma no seu lugar mais profundo, esse desejo seria a leveza. “ (Ziza Fernandes)

A cantora e instrumentista subirá aos palcos do Teatro NET de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 12 e 13 de dezembro, para o lançamento oficial de “Leve”, que ganhará as estradas do Brasil e do mundo em 2018. Os ingressos estão à venda no site da Ingresso Rápido (clique aqui para comprar online) e nas bilheterias dos referidos teatros.

Sobre Ziza Fernandes

Ziza Fernandes é uma cantora, compositora e escritora nascida no interior do Paraná, na pequena cidade de Campo Mourão. Em mais de 25 anos de carreira lançou 15 álbuns, 2 livros e 1 DVD, além de participar de diversos projetos de artistas da música religiosa e secular. É bacharel em musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná, em Curitiba, e está à frente da Oficina Viva.

Ziza tem como objetivo aliar-se à beleza em todos os seus projetos e, além disso, dar formação humana e musical a cantores e artistas em todo o país. Em 2012 recebeu o convite para assumir a direção musical dos atos centrais da Jornada Mundial da juventude de 2013, no Rio de Janeiro. Em 2017, depois de lançar o segundo livro de sua carreira, “Gotas de Sentido”, ela se prepara para estrear seu novo show, “Leve”, baseado no EP que leva o mesmo nome do espetáculo.

Serviço:

O que? Lançamento da Turnê Leve de Ziza Fernandes
Onde e quando? Teatro NET São Paulo – 12 de dezembro
Teatro NET Rio de Janeiro – 13 de dezembro
Ingressos: Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e bilheteria do Teatro NET.
Mais informações: www.zizafernandes.com
Facebook e Instagram: @zizafernandes

Faça um comentário